quarta-feira, 14 de outubro de 2009

10 dicas para uma paquera bem sucedida

Fazer contato com quem você não conhece pode ser mesmo difícil, mas não se perca inventando táticas de aproximação, especialmente no que se refere a festas e investidas amorosas. Saiba o que você deve ter em mente ao paquerar alguém na balada:

1 - Se você mandar um drink para alguém, não tome o fato de a pessoa aceitar como um sinal de que a pessoa quer dormir com você.

2 - Jamais invista em sua médica, ou paciente, professores, alunas, chefe, funcionária ou qualquer pessoa com quem você tem algum tipo de relação profissional ou de prestação de serviços, a menos que você não vá mais encontrar essa mesma pessoa sob tal condição. Ou seja, tudo bem sair com sua ex-professora, mas jamais com sua atual.
 
3 - Não chegue nas pessoas desconhecidas por trás na pista de dança e muito menos aperte-as ou dê tapinhas. Tente se colocar no lugar da outra pessoa, se você fizer isso e receber um tapa de volta será muito bem merecido!

4 - Converse sobre mais temas do que o clima, existem outros lugares comuns, mas menos tediosos sobre os quais se pode falar e puxar assunto, exemplo: sua cidade, ou o lugar onde vocês estão, mas por favor, nada de "vem sempre aqui", ok? Algum assunto atual como alguma coisa nova na cidade, sua ocupação, TV ou mesmo hits virtuais, tudo vale. Evite ao máximo falar sobre astrologia, ex-namoradas, leis polêmicas, infidelidade, religião e crianças.

5 - Nunca peça telefone se você não tem a intenção de ligar depois. Ninguém é obrigado a manter contato, se não havia mais o que dizer, paciência.

6 - Não minta, sobre coisa alguma. Se sua mãe não lhe ensinou em casa, mentira tem perna curta e você é mais interessante do que isso, não é mesmo?

7 - Não faça elogios sobre coisas como tatuagens, ou pernas bonitas. Algumas coisas simplesmente são muito clichê e acabam caindo no ridículo, foque-se em algo que realmente lhe chamou a atenção e seja sincero.

8 - Faça contato visual, ficar olhando para partes do corpo pega mal, por mais que elas sejam muito evidentes.

9 - Não banque o homem das cavernas dando puxões e agarrando pessoas, a menos que você tenha plena certeza de que será retribuído.
 
10 - Essa é infalível, ao se despedir, na hora do "beijinho", coloque a mão na nuca e faça um leve carinho.. isso é fundamental!

Nenhum comentário: