quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Curso de Educação de Jovens e Adultos

APENAS
R$45,00
Sem mensalidades
Indicado a Professores e Educadores. Como atuar na Educação de Jovens e Adultos.
70 horas • Início imediato
A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é um segmento destinado aos jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de completar os estudos da Educação Básica na idade correta.

Indicado a professores, profissionais de educação e todos aqueles que tenham interesse na capacitação para a Educação de Jovens e Adultos, o curso aborda técnicas de alfabetização, mostra como adaptar-se à realidade dos alunos e ensinar de forma prática e didática.

Com a crescente concorrência por vagas no mercado de trabalho, cada vez mais jovens e adultos estão aproveitando para concluir seus estudos, gerando uma grande demanda por profissionais qualificados para atuar com EJA.

A proposta deste curso online é, através de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, trazer elementos que possam auxiliar o profissional de educação – seja ele atuante com Educação de Jovens e Adultos ou no Ensino Fundamental e Médio, desenvolvendo habilidades para uma melhor interação com os seus alunos.
• Aprenda práticas educativas para lidar com diferentes faixas etárias
• Ajude, através de seu trabalho, pessoas com dificuldades de aprendizado
• Desenvolva técnicas de organização e aproveitamento do espaço da sala de aula
• Saiba como utilizar novas ferramentas no processo de ensino-aprendizagem que ampliem a visão dos alunos
Além das vídeo-aulas, o curso conta também com apostilas que podem ser impressas e o apoio de um professor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, você recebe o certificado de conclusão em casa, sem custo adicional.

Matricule-se já:
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao9248&id=9558&url=cursos/educacao-jovens-e-adultos

Curso de Educação Ambiental

APENAS
R$30,00
Sem mensalidades

A natureza precisa da nossa ajuda. Saiba como fazer sua parte e ajudá-la.
45 horas • Início imediato

• Você sabe que o mercado de trabalho na área de preservação ambiental é um dos que mais cresce no mundo?
• Quer tentar a chance neste mercado ainda pouco concorrido e construir uma sólida carreira?
• Você tem uma carreira, um emprego, mas quer se diferenciar, e incrementar seu currículo com um conhecimento e uma atitude muito valorizados pelas empresas?
• Você se preocupa com o meio-ambiente, sabe que é preciso fazer alguma coisa urgentemente para preservar o planeta, para nós mesmos e para as próximas gerações? Você quer ajudar? Mas fazendo o quê? Como?

O Curso de Educação Ambiental indica as respostas: ele é especialmente organizado para quem deseja desenvolver seus conhecimentos básicos sobre temas de meio-ambiente, tanto por questões pessoais como para trabalhar em projetos de educação ambiental, em escolas e cursos, mas também em ONGs e empresas do setor.

Pesquisas comprovam que a consciência ambiental é uma das características mais valorizadas pelas grandes empresas na hora de selecionar seus próximos funcionários.

O Curso de Educação Ambiental é inteiramente on-line, com suporte de tutores, exercícios e certificado ao final.

Matricule-se já:
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao9248&id=9558&url=cursos/amb.asp